QUEM JÁ VIVEU CONTA

 

“Foi uma excelente experiência ter participado do programa de coaching conduzido pela Paola. Foi um processo que gerou mudanças profundas na minha relação com o trabalho e até mesmo com a vida. Paola sempre foi extremamente profissional e apaixonada pelo que estava fazendo, trabalhando firmemente para atingirmos os objetivos." Fernando Malta, Designer.

"Um verdadeiro presente de vida. Com muita sensibilidade e precisão, Paola conseguiu observar com clareza os nós que precisavam ser desatados. As técnicas e ferramentas são excelentes também e, de fato, ajudam nesta transformação de maneira prática e eficiente.” Gabriel Tilkian, Empreendedor.

DEPOIMENTOS COLHIDOS DE LIDERANÇAS DE IMPACTO SOCIAL (Protótipo FLIS, Tessitura Conhecimento Social, 2021):

“Eu acho que esse programa fez com que eu realmente crescesse, evoluísse no ponto pessoal meu, que já estava morto, eu já estava adormecida, a questão de que eu já não estava tendo mais afeto pelas pessoas, de tão sobrecarregada que eu estava." 

“A minha curva de crescimento acelerou demais. Eu imagino se eu não tivesse tido todo esse processo, com certeza eu não estaria no cargo que eu estou hoje, não teria estrutura de estar no cargo fazendo as entregas que eu tenho feito hoje."

"Essa experiência tem um grande valor para mim porque fez que eu parasse, olhasse mais para mim enquanto pessoa, enquanto ser humano. Fez com que eu entendesse que, para atender o outro, eu tenho que estar bem comigo, entender os meus sentimentos, me compreender, me acolher. Assim eu posso oferecer e proporcionar a mesma coisa para o outro."

"(...) receber um problema e não ficar sozinha com ele, foi um treino importante, antes eu vivia muito sozinha com a batata quente e foram exercícios de entender, que apesar de estar na minha mão, eu não estava sozinha, tinham pessoas ali e um sistema que me ajudava a sustentar isso."

“(...) eu estava em um processo de achar que tinha que entregar tudo perfeito, e estava com uma sobrecarga gigantesca, eu absorvia tudo da equipe, porque eu tinha que entregar tudo perfeito, tudo 100%. Então foi um processo de entender isso e priorizar coisas, quais atividades que não são tão importantes, que não precisam ser entregues no nível tão acima, tem atividades que se eu gastar duas horas nela é suficiente, ou seja, colocar a energia necessária em cada demanda, entendendo o resultado que ela pode dar.”